Obrigado a sair do ninho, em função da destruição do gramado do Estádio Olímpico, a piazada do Sub 20, teve que jogar em Toledo a primeira partida das semifinais do Paranaense Sub 20, contra o Operário de Ponta Grossa.
Longe da torcida o Cascavelzinho foi derrotado por 1 a 0 pela equipe pontagrossense e agora tem que virar o placar na casa do adversário. O gol da vitória dos adversários saiu aos oito minutos do primeiro tempo com Galdino completando um cruzamento da esquerda
O Operário joga por um empate no jogo da volta no próximo sábado (10) no Germano Krüger, às 15h30. O FC Cascavel terá que vencer por dois gols ou mais de diferença para se classificar no tempo normal. Se vencer pela diferença mínima de um gol, a decisão da vaga para a final vai para os pênaltis.
Pelos lados do Cascavel o meia Ícaro, aos 32 minutos, recebeu vermelho direto e não joga a segunda partida, o mesmo acontecendo com o meia Kaio Fernandes, que recebeu o segundo amarelo depois de uma falta no meio de campo e também desfalca o Fantasma no jogo de volta.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário