Cascavel perde novamente e dá adeus à LNF

Foto:Edson Castro

Não deu de novo. O Cascavel Futsa foi até Erechim(RS), para a segunda partida das semifinais da LNF, com a missão de vender duas vezes, no tempo normal e na prorrogação, mas não aguentou o maior poderio do time gaúcho e acabou perdendo por 6 a um, dando assim adeus à competição, pelo segundo ano consecutivo nas semifinais.

AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS 

O início de partida foi movimentado, com as duas equipes buscando repetir a intensidade apresentada no jogo de ida. Entretanto, dessa vez, ambas as equipes estavam mais ligadas na marcação e erraram menos. 

O time de Cascavel teve a primeira chance de abrir o marcador aos 3min10s, na finalização de Gessé, mas o goleiro João Paulo levou a melhor. Na sequência, foi a vez de Kauê arriscar um chute para o Atlântico, mas Matheus colocou a bola para fora. 

O Galo chegou com perigo novamente aos sete minutos. Após troca de passes, Chape mandou uma pancada para outra defesa de Matheus. O Cascavel cometeu a sexta falta aos 18. O Atlântico teve livro livre a seu favor, mas desperdiçou a oportunidade de abrir o marcador. William cobrou e Di Fanti defendeu.

Só que faltando 35 segundos para finalizar a primeira etapa, o vice-artilheiro da Liga Nacional foi certeiro e inaugurou o placar para o time gaúcho no Caldeirão do Galo. Em uma troca de passes que iniciou em um toque de calcanhar de Kauê, William recebeu na cara do gol e finalizou para o fundo da rede: 1 a 0.

Confirmação da vitória 

O segundo tempo iniciou diferente, porém não alterou o destino do Atlântico, que era chegar à final da Liga. Aos 45 segundos, logo no primeiro ataque, o Cascavel igualou o marcador. Rabisco recebeu na frente do gol e teve o trabalho de empurrar para a rede.

Aos 4min28s, o Galo voltou a ficar à frente do placar. O pivô Kauê se esforçou para não deixar a bola sair pela lateral e tocou para Chape, que recebeu no segundo poste e finalizou, colocando os donos da casa na frente.

O clube gaúcho marcou o terceiro gols aos 10min30s, com Richard. No mesmo instante que artilheiro da competição rouba a bola na ala direita, ele manda direto para o fundo da para rede para ampliar a vantagem: 3 a 1. 

Aos 14min50s, o quarto gol. Rick adiantou a marcação, roubou a bola do adversário e deu uma assistência para Chape só finalizar.

O Atlântico marcou o quinto aos 16min22s. Richard deixou dois jogadores adversários caídos na área e deu um toque para o fundo da rede: 5 a 1.

Os donos da casa tiveram tempo de marcar mais um. Aos 17min48s, Rick aproveitou o gol aberto, encobriu a quadra e fez o sexto. 

O Cascavel ainda teve tiro livre a seu favor faltando 46 segundos, mas a noite era do time erechinense. Gesse cobrou, João Paulo defendeu e decretou a goleada por 6 a 1.

Fonte: Assessoria LNF

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *