Cascavel não joga bem e estreia com derrota em casa na Série D

Foto:Assessoria

O Cascavel não fez uma boa apresentação na estreia da Série D e foi derrotado em casa pela equipe do CRAC de Catalão(GO) neste sábado(06), no Estádio Olímpico Regional, por 2 a 0.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS.

A equipe cascavelense iniciou o jogo com apenas um dos reforços contratados para a Série D, o  bom zagueiro Gulherme Moller.

No primeiro tempo a equipe não repetiu as boas apresentações das semifinais e finais do Paranaense e levou dois gols. Um aos 26 minutos do primeiro tempo, em um chute despretencioso do jogador Lucas que arriscou da intermediária e acabou entrando no cantinho do goleiro André Luiz.  Quando o jogo se encaminhava para o fim da primeira etapa, aos 49, após cobrança de escanteio Anderson fez dois a zero.

Para o segundo tempo o professor Luis Carlos Cruz e sua comissão técnica optou por mudanças, entraram Gui Sales, Renanzinho e Bruno Sena. Com objetivo de maior criação e velocidade ofensiva. As mudanças foram positivas, porém, ambas criações do ataque aurinegro pararam na defesa dos visitantes.

Mais ao fim da partida, professor Cruz realizou mais duas, e últimas, substituições. Entraram Alan Pedro e Thiago Rubim, mas não foi suficiente para reverter o placar e o jogo terminou dois a zero para os visitantes. A equipe cascavelense tentou até o último minuto, mas não houve conversão. Após 6 minutos de acréscimos, fim de jogo 2 a 0 CRAC. 

A torcida fez sua parte mas saiu decepcionada do Estádio Olímpico. Um dos torcedores comentou. “Nós viemos e fizemos nossa parte, mas o time não correspondeu em campo”.  O Cascavel agora vai ter que buscar três pontos fora de casa contra a Inter de Limeira em São Paulo, para se reabilitar na competição em um grupo muito difícil.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *