A boa vitória na quarta-feira (18), sobre o Londrina por 1 a 0 em pleno Estádio do Café, deu a confiança necessária para o elenco do Cascavel encarar mais um adversário indigesto fora de casa.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI
A Serpente Aurinegra viaja para Pato Branco onde domingo às 16 horas encara o Azuriz, sempre um adversário perigoso jogando em seus domínios. A partida marca também o reencontro do time cascavelense com o técnico Tcheco, que agora comanda a equipe sudoestina.
O retrospecto é amplamente positivo para o Azuriz. Nos 3 jogos disputados no ano passado, o time de Pato Branco venceu duas e empatou uma.
O time de Pato Branco perdeu ontem(19), para o Operário por 1 a 0, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no fechamento da segunda rodada. Com apenas um empate o time do sudoeste precisa da vitória e deve pressionar o Cascavel desde o início d partida.
O Operário está em quarto lugar, com seis pontos. Athletico-PR, Coritiba, Maringá e FC Cascavel tem a mesma pontuação. Já o Azuriz, que havia empatado na estreia, segue com um ponto, mas agora em oitavo na tabela.
O Azuriz receberá o FC Cascavel, às 16 horas, de domingo no estádio Os Pioneiros.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário