A torcida lotou a Neva, cantou, pulou, incentivou, mas a noite não era do Cascavel.Bem postado na defesa e saindo sempre em contra ataques perigosos o time do sudoeste venceu por 4 a 2 e agora só precisa de um empate no tempo normal para ficar com o título inédito.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI
O Cascavel saiu na frente com bonito gol do capitão Ernani, que roubou a bola no meio da quadra e tocou na saída do goleiro. A estratégia do Chopinzinho funcionou e ainda no primeiro tempo virou o jogo com gols de Formiga, Douglas e Ernani contra.
No segundo tempo o panorama do jogo não mudou com o Cascavel atacando e o Chopinzinho defendendo. O castigo para o Cascavel veio com gol de Ian fazendo 4 a 1. O Cascavel ainda descontou com Jhonny. Final 4 a 2, com direito à confusão depois do gol do Cascavel. Dupla de arbitragem fraca que não conseguiu controlar, não marcando e invertendo faltas, e não segurando o jogo quando precisava.
O tricampeonaato fica mais difícil para a equipe cascavelense que precisa vencer no tempo normal e na prorrogação. Para o Chopinzinho basta o empate no tempo normal. A partida será disputada sábado (10), às 19h, no Ginásio Dionisto Debona .
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário