Rebaixado na Série B, Operário dispensa jogadores

Fantasma já iniciou reformulação após queda para Série C. Foto: Dido Henrique/OFEC

Rebaixado na Série B do Brasileirão, o Operário já iniciou a sua reformulação para a temporada 2023. Faltando duas rodadas para o fim da Segundona nacional, a diretoria do Fantasma realizou a dispensa de alguns jogadores do plantel atual.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI

O Alvinegro da Vila Oficinas informou o desligamento dos jogadores Thales, Pablo, Rafael Chorão e do meia Leandro Alves.

Em nota o clube agradeceu os profisisonais pelos serviços prestados e deseju sucesso na carreira.

Thales atuou em 31 jogos do Fantasma na temporada e marcou dois gols. Já o atacante Pablo Diogo jogou em apenas quatro partidas e não balançou as redes nenhuma vez. Mas, das saídas, a de Chorão pode ser considerada mais impactante.

Figura conhecida no Germano Krüger desde 2019, quando desembarcou no clube, Chorão recentemente completou 110 jogos oficiais com a camisa alvinegra. Neste ano, o apoiador atuou em 29 partidas, fez um gol e deus três assistências.

Próxima temporada

As saídas dos atletas não devem ser as últimas no Operário, que tem ainda dois jogos a cumprir nesta Série B. Na sexta-feira (29), às 19h, o Alvinegro viaja até Recife para pegar o Sport, time que ainda sonha com o acesso.

Na rodada final, no dia 6 de novembro, às 18h30, o Fantasma se despede da Segunda Divisão nacional em casa, contra o Novorizontino, outra equipe que ainda corre risco de queda. Sandro Forner, técnico da equipe sub-20, comandará o Fantasma nesses jogos, depois da demissão de Matheus Costa.

Ao final da Série B, outras mudanças devem acontecer na Vila Oficinas. Em 2023, o Operário terá o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileirão como os seus principais desafios. Na base, além dos torneios estaduais, o clube envia os seus garotos em janeiro para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *