Serpente quer dar o bote! Sem esquecer Chave Ouro, Cascavel Futsal se prepara para mata-mata da liga

Na partida pela 4ª rodada da Liga, a Assoeva levou a melhor vencendo por 4 x 3 de virada. Foto:LNF

Com a definição da Assoeva de Venâncio Aires(RS), como adversário dos playoffs da Liga, o Cascavel mantém o foco nos treinamentos pois sabe que a parada é indigesta.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI.

O ala Kevin, define bem o confronto.”Já tivemos um jogo muito difícil contra eles. Foi uma partida com muitos gols, com os dois times jogando de forma ofensiva. Então, esperamos que, mais uma vez, tenhamos um duelo equilibrado. Precisamos estar concentrados porque os milímetros, como o Cassiano sempre fala, é que vão fazer a diferença”.

Cascavel Futsal e Assoeva se enfrentam em dois domingos, dias 11 e 18 de setembro, sempre às 11hs da manhã.

Por ter feito a melhor campanha, a Serpente faz o segundo jogo em casa e com a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação, caso haja dois resultados iguais.

O técnico Cassiano Klein prepara o time para uma partida dura. Ele sabe que um bom resultado fora de casa pode fazer a diferença.

“Teremos a vantagem de decidir o último jogo em casa, e sabemos a força do nosso time jogando junto com a torcida. Mas, antes precisamos fazer uma boa partida em Venâncio e não será nada fácil. Eles têm uma equipe experiente, que sabe jogar esse tipo de jogo, acostumada com decisões e nós temos que nos preparar muito bem e entrar concentrados para conseguir colocar em quadra o nosso”, disse.

Sem esquecer

Antes de iniciar o mata-mata da LNF, a equipe joga pela  Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Ontem jogando no Ginásio Costa Cavalcanti a Serpente Tricolor empatou com o Foz Cataratas em 5 x 5, numa partida bastante movimentada.

Mesmo com esse resultado o time cascavelense continua na vice-liderança da Chave Ouro, mas com um jogo a menos que o líder Chopinzinho.

Na próxima quarta-feira(31), a  equipe volta a jogar diante da torcida depois de um bom tempo no Ginásio da Neva, diante do Marreco de Francisco Beltrão.

 

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *