Confirmado.Rio Branco nao vai entrar em campo para partida contra o Cascavel

Torcida vai ter que esperar mais um pouco. Foto:Assessoria

O presidente do Cascavel Valdinei Silva, confirmou na manhã deste sábado(22)o cancelamento da partida de estreia no Campeonato Paranaense contra o Rio Branco e a vitória do Cascavel por WO. A equipe do litoral, que estava hospedada em hotel da cidade, inclusive já retornou para Paranguá.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Ainda ontem(21) foi confirmado que o Rio Branco não conseguiu a regularização dos jogadores para a primeira rodada do Estadual. Os nomes não apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) e muito menos no sistema da Federação Paranaense de Futebol.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Com relação aos ingressos já vendidos o presidente Valdinei Silva disse que poderão ser utilizados na próxima partida, que deverá então ser a estréia do Cascavel, quarta-feira(26), quando o FC Cascavel enfrenta o União, de Francisco Beltrão, às 19h no Estádio Olímpico Regional.

Segue a nota oficial do Cascavel:

“O Futebol Clube Cascavel manterá sua preparação para a partida de estreia no Campeonato Paranaense.

Os jogadores estão concentrados em um hotel da cidade e assim permanecerão

Nossa equipe cumprirá todos os protocolos para o jogo a ser realizado neste sábado, às 19hs, no Estádio Olímpico Regional.Iremos manter a entrada dos jogadores e aguardar o nosso adversário.

Caso o Rio Branco não entre em campo, iremos cumprir os trâmites determinados pelo regulamento do campeonato.

Aguardamos o posicionamento oficial da Federação Paranaense de Futebol.Os ingressos para a partida continuarão sendo vendidos até uma definição da FPF.

Caso não haja a realização do jogo, os torcedores poderão utilizar as entradas para a próxima partida do Cascavel, em casa, na quarta-feira, 26 de janeiro.

A diretoria do Cascavel ressalta que este contratempo foge à alcançada do clube. Lamentamos o risco da partida não acontecer e estaremos à disposição para qualquer dúvida”.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *