A próxima segunda-feira será muito importante para o Grêmio. É a data que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou o julgamento sobre a invasão dos torcedores durante o jogo contra o Palmeiras.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Durante a partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão, realizada no dia 31 de outubro, torcedores do Grêmio pularam para dentro do gramado e deprederam a cabine do VAR, além de atirarem objetivos. Tudo isso foi relatado na súmula.
O Grêmio corre o risco de perder até dez mandos de campo, além de ser multado – o valor varia de R$ 100 a R$ 100 mil. É bom lembrar que o Imortal já vem jogando com os portões fechados por conta de uma liminar do STJD.
Desde que isso aconteceu, o Grêmio atuou três vezes na Arena do Grêmio sem a presença do torcedor, conseguindo duas vitórias e um empate. Fora de casa, tricolores também estão proibidos de acompanharem aos jogos.
Caso escape de perder mais mandos, o Grêmio volta a ter o apoio da sua torcida na quinta-feira da semana que vem, quando enfrenta o São Paulo, em confronto direto contra o rebaixamento.
Faltando quatro rodadas para o fim do Brasileirão, o Grêmio está na zona de rebaixamento, com 36 pontos, quatro a menos que o Juventude. Depois do São Paulo, o Imortal recebe o Atlético-MG, na última rodada.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário