FC Cascavel chega à marca de 46 mil camisas vendidas na temporada 2020

O presidente do Futebol Clube Cascavel, Valdinei Silva, realizou hoje (21)a entrega simbólica da camisa de número 46 mil ao secretário-chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva

A paixão dos torcedores pelo Futebol Clube Cascavel fica mais evidente a cada dia. Não é à toa que o time, além de terminar o Campeonato Paranaense na 3ª colocação geral, em uma campanha histórica, também contou com a terceira melhor média de público do estado, com 5.281 torcedores por jogo. 

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.

Nessa semana, outra grande marca foi alcançada pela Serpente Aurinegra, com a venda de 46 mil camisas somente em 2020.

Como forma de comemorar o número expressivo, o presidente do Futebol Clube Cascavel, Valdinei Silva, realizou hoje, durante reunião na Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), sobre o Programa de Retomada da Economia do Paraná, a entrega simbólica da camisa de número 46 mil ao secretário-chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva, que participava do encontro, e foi presenteado com o manto da Serpente Aurinegra.

Na ocasião, também estiveram presentes o prefeito, Leonaldo Paranhos, o deputado estadual Gugu Bueno e os patrocinadores do Futebol Clube Cascavel: Assis Marcus (Eucatur), Genésio Pegoraro (Irani), Dilvo Grolli (Coopavel) e Roberto Kaefer (Globoaves).

“Desse número, temos mais de 1.500 camisas vendidas para torcedores espalhados por várias cidades no Brasil, e cerca de 200 delas foram comercializadas para outros países. Essa marca representa algo muito importante, já que o FC Cascavel hoje é a equipe do interior que mais vende camisas no Brasil”, destacou Valdinei.

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *