A importância do atendimento de qualidade aos pacientes da rede pública

Fruto do sonho e da união de três médicos e em funcionamento há mais de oito anos, em Cascavel, o HOlhos Prime já é referência na oftalmologia regional.  

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS.

No início das atividades, os profissionais do HOlhos Prime prestavam atendimento somente nos formatos particular e por meio de alguns convênios ou planos de saúde. 

Com o passar do tempo, os médicos perceberam que tinham capacidade física e técnica para atender a mais pessoas, porém gostariam de mudar o conceito de atendimento pelo SUS. Eles gostariam de oferecer o mesmo tratamento de alto padrão, já prestado aos pacientes HOlhos Prime, aos pacientes da rede pública.

Foi com esse pensamento que o HOlhos Prime fez o credenciamento no sistema público e, desde então, atende a centenas de pacientes semanalmente.

“Infelizmente, a maioria das pessoas que necessitam de uma cirurgia de Catarata, por exemplo, dependem totalmente da rede pública de saúde. É muito gratificante pra gente poder operar esses pacientes que ficam, muitas vezes, até 10 anos na fila. Quando devolvemos a visão, de certa forma, devolvemos a eles a autonomia, já que antes da cirurgia eles dependiam da ajuda de um familiar até para as atividades cotidianas mais básicas. Isso é qualidade de vida”, comentário do doutor Cássio Tokuji Tsujigushi – médico cirurgião oftalmologista do HOlhos Prime.

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *