Aberto ontem, Show Rural começa a receber autoridades e comitivas nesta segunda

O Show Rural é a maior mostra de tecnologias para o campo do mundo

A 35ª edição do Show Rural Coopavel teve início ontem (5) com uma missa campal. Ela marcou o início das atividades da maior mostra de tecnologias para o campo do mundo. A abertura contou com a participação de autoridades e uma grande multidão de visitantes.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI

O acesso ao parque e estacionamento são gratuitos e as áreas dos animais, artesanato, floriculturas e agricultura familiar estão abertas à visitação. Os estandes começaram a receber visitantes hoje e estarão abertos das 8h às 18h até sexta-feira. 

O evento conta com a participação de 600 expositores, sendo 25% empresas multinacionais. Novidades incluem 15 empresas da área de bioinsumos e o novo centro de convenções que abriga o Show Rural Digital, com mais de 120 startups e empresas inovadoras.

A previsão de vendas é de R$ 3,5 bilhões.

O coordenador geral, Rogério Rizzardi, destacou a animação e preparo para receber visitantes interessados em conhecer as novidades para produção agrícola mais eficiente e sustentável. 

Comitivas e autoridades

Secretario da Agricultura Norberto Ortigara Foto Gilson Abreu/Aen

 

O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, recepcionou as primeiras comitivas já neste domingo, incluindo uma de Rondônia, que veio conhecer as novidades da indústria.

Para esta segunda-feira (6) várias outras comitivas e autoridades são esperadas no evento, entre elas, o senador Sergio Moro, o secretário de Estado da Agricultura, Norberto Ortigara, e comitivas de entidades do setor produtivo e institucionais.

Moro, eleito senador do Paraná pelo União Brasil, vai ser recebido pela manhã pelo presidente da Coopavel, Dilvo Grolli. Ele dará coletiva à imprensa, às 11h, na administração do parque. Também visitarão o Show Rural, entre outros, diretores da Ihara, Adapar, Sebrae, Abimaq e Caixa Econômica Federal.

 

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *