Acidente com paramotor mata advogado de Foz do Iguaçu

O paramotor ficou completamente destruído, em Foz do Iguaçu | Foto: Cassiano Rolim/RPC

Um acidente com um paramotor ocorrido na tarde do último sábado (8), matou o advogado e presidente do PTB de Foz do Iguaçu, Eduardo Luiz Teixeira da Silva, de 44 anos. Ele teve 90% do corpo queimado e inicialmente foi encaminhado em estado grave para atendimento hospitalar, mas acabou falecendo na noite deste domingo (9).

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.

O parapente caiu em meio uma plantação de trigo na região de Três Lagoas, interior de Foz. O acidente aconteceu após o paramotor incendiar no ar, obrigando o piloto a realizar um pouso forçado.

A segunda vítima é o advogado e professor da Unifoz, Egídio Arguello. Ele era o piloto do parapente e foi atendido por terceiros e encaminhado ao Hospital Costa Cavalcanti, onde permanece hospitalizado, também com graves ferimentos. 

Histórico

Eduardo era advogado e presidia o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Foz do Iguaçu. Durante a gestão do Prefeito Chico Brasileiro, Eduardo foi diretor superintendente do Foz Habita. Ele deixou esposa e duas filhas. Adepto do paraquedismo, o advogado já havia saltado diversas vezes, de acordo com imagens postadas nas redes sociais.

Fonte: Rádio Cultura Foz

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *