Acusado de matar a menina Tábata é julgado em Cascavel

No dia do crime, Leonildo pegou a menina na porta da escola onde ela estudava, violentou a criança, matou e ocultou o cadáver

Acontece durante esta quinta-feira (15) no Fórum de Cascavel, o julgamento de Eduardo Leonildo da Silva, de 33 anos. Ele é acusado de matar a menina Tábata Fabiana Crespilho Rosa, de apenas seis anos, em setembro de 2017 em Umuarama.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

No dia do crime, Leonildo pegou a menina na porta da escola onde ela estudava, violentou a criança, matou e ocultou o cadáver. O caso chegou a ser registrado como desaparecimento, até que câmeras de segurança ajudaram a desvendar o mistério. Em uma das imagens, Tábata aparece ao lado do carro de Leonildo.

Leonildo está sendo julgado por homicídio qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver. Ele confessou o crime e está preso em Curitiba.

De acordo com o promotor Alex Fadel, Eduardo demonstra desvio de conduta sexual e também ódio em relação às mulheres. Além de estuprar e matar Tábata, o homem responde criminalmente por outros dois casos de estupro de vulnerável e ainda pelo homicídio de sua ex-namorada, de 15 anos, em Chopinzinho, no sudoeste. 

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *