Adelino, caçando votos

Tudo dentro da legalidade, claro, a verdade é que o ex-secretário de Obras, Adelino Ribeiro da Silva (foto), por enquanto no PSC, troca o patrão mas não deixa de lado o projeto político de buscar seu terceiro mandato como deputado estadual. Ontem (20), ele deixou a SESOP no comando interino do engenheiro Sandro Rocha Rancy.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO 

A nomeação em cargo regional da Celepar, empresa mista do Estado ligada às tecnologias de comunicação, permitirá trânsito junto aos prefeitos paranaenses, transformando Adelino em cabo eleitoral de luxo na eventual reeleição do governador Ratinho Massa e, se for o caso, do próprio Leonaldo Paranhos, caso o prefeito resolva renunciar ao mandato no próximo ano e também disputar o pleito. Boa sorte a todos.

Dillenburg na SESOP 

Até metade da tarde de quinta-feira (20), o engenheiro Fernando Dillenburg não havia sido chamado pelo prefeito Leonaldo Paranhos para retornar ao secretariado e tocar a pasta de Obras, na vaga de Adelino Ribeiro da Silva. O nome é cogitado nos bastidores e pode confirmar.

Dillenburg conhece o setor e, apesar de confortável na direção regional do Paraná Cidade, atendendo mais de 90 municípios do Oeste e Sudoeste, é considerado “homem de grupo” e toparia trocar o “paraíso” pelo “purgatório”. Em 2019 ele pediu demissão da então Secretaria de Planejamento, depois de envolvido em denúncia do ex-secretário de Meio Ambiente, Juarez Berté, no imbróglio sobre troca de material em obra no parque ambiental do Morumbi.

 

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *