Adinei Rotta é preso pela Delegacia de Homicídios

Crédito: Aílton Santos / Portal 24 Horas

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Cascavel prenderam na tarde desta quarta-feira (20) Adinei Rotta, acusado de matar, no dia 22 de maio, Gabriel Baiça.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

O crime aconteceu a noite, na fila do drive-thru de uma rede de lanchonetes na Avenida Brasil, em Cascavel. 

Adinei e Gabriel discutiram, entraram em vias de fato e em determinado momento, Adinei desferiu um golpe de canivete na região do abdômen de Gabriel. Eles teriam brigado porque o acusado imaginou que o amigo de Gabriel, que conduzia um carro em que ele estava, iria ‘furar a fila’ do drive.

Após o crime, Adinei ficou foragido por três dias, se apresentou à polícia e não foi preso devido a um habeas corpus, que o obrigou a usar tornozeleira eletrônica.

No domingo (17), Adinei concedeu uma entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, da Rede Record. Nela além da morte de Gabriel, eles citam a morte de outro jovem, chamado Ronei, em Vera Cruz do Oeste. Na época, Adinei foi inocentado do crime, por legítima defesa.

Ainda na reportagem, uma cunhada de Adinei cita que foi agredida por ele em 2015, mas que por pressão da família, acabou não registrando nenhum boletim de ocorrência contra ele. Adinei tem ainda registros de agressão contra a mãe e também a esposa, mas os casos foram arquivados.

Noutro trecho, é apresentada uma lista de armas, desde fuzis, espingardas e revólveres, de propriedade de Adinei. Ele seria CAC (Caçador, Atirador, Colecionador), mas a pedido do Ministério Público, o Exército deveria revogá-la.

Após ouvir Adinei, o delegado Diego Valin irá concederá uma entrevista coletiva relatando o motivo da prisão do acusado.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *