Setoristas da imprensa e lideranças políticas de várias frentes concordam que o atual presidente Alécio Espínola já é o preferido do prefeito reeleito Leonaldo Paranhos para continuar no cargo. O fiel escudeiro não fez feio no mandato, reelegeu aumentando a votação e se mantendo disciplinado na parceria com o Paço, argumentam. Consta que Alécio não terá dificuldades em conquistar os votos necessários e emplacar candidatura única.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Mazutti e Dalmolin
O discreto Sidnei Mazutti mostrou força e garantiu reeleição disputando contra pesos pesados no PSC. Está tão animado que já visitou alguns novatos vereadores eleitos e se apresentou como candidato à presidência da Câmara. Ambicioso, busca cinco assinaturas para formar chapa e entrar na briga. Ancorado em brigas contra tarifas irregulares cobradas pela Sanepar e peitando a Caixa nas denúncias de obras habitacionais defeituosas em alguns condomínios, o pastor Celso Dalmolin teve retorno nas urnas e fará seu segundo mandato consecutivo. É outro pretendente ao comando do Legislativo a partir de janeiro. Antes de se movimentar nos bastidores, pediu e obteve bênçãos dos deputados Fernando Giacobo e Gugu Bueno, mandatários locais do Partido Liberal.
Rômulo na Assembleia?
Sem descartar uma próxima candidatura a deputado estadual, o campeão de votos pela segunda eleição consecutiva de vereador, pastor Rômulo Quintino, vai para o terceiro mandato também disposto a ser presidente no próximo biênio. Ele não é considerado um mau líder de governo, aparou arestas que tinha com setores da administração e se aproximou do prefeito Leonaldo Paranhos. É pretendente que poderá atrapalhar o favoritismo de Alécio Espínola. Sem comprometer.

Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário