O senador Alvaro Dias cancelou sua agenda prevista para esta quinta-feira (21) no Oeste do Paraná. A informação foi confirmada pelo presidente do Partido no Paraná, Gustavo Castro.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Alvaro chegaria a tarde a Marechal Cândido Rondon, onde manteria contato com lideranças locais na Prefeitura, bem como se reuniria posteriormente com dirigentes do Podemos de outros municípios da microrregião. A agenda também previa participação na abertura oficial da Expo Rondon 2022 e depois deslocamento para mais compromissos em Cascavel.
Tudo foi cancelado em função de questões pré-convenção, justificou o presidente Castro. O Podemos é um dos últimos partidos grandes do Paraná a realizar sua convenção, prevista para o domingo, dia 31 de julho.
Os últimos acontecimentos,, entre eles a entrada de Sergio Moro (União Brasil) e Cesar Silvestre Filho (PSDB) na disputa pelo Senado, aumentaram as dúvidas no partido. Na mais recente pesquisa sobre a corrida para o Senado, publicada nesta quinta-feira, Alvaro aparece mais uma vez atrás de Sergio Moro nas intenções de votos.
Alvaro disputará mesmo a reeleição? Em que chapa? Conseguirá confirmar o apoio de Ratinho Junior? E de Jair Bolsonaro? Se não conseguir esses apoios, o partido lançará candidato ao governo para garantir o palanque?
Respostas? Provavelmente só no dia 31.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário