Ao contrário do levante que se desenha no Podemos, sigla proibida de ter candidato próprio a prefeito de Cascavel, a pretensão do experiente Edgar Bueno, prefeiturável na eleição de 2024, não sofrerá reviravolta surpresa provocada pelo retorno do filho André Bueno ao município.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI
O ex-deputado de duas legislaturas pediu desligamento da Diretoria de Obras, na Companhia Habitacional do Paraná, após dois anos trabalhando em Curitiba, doze meses a mais do combinado com o chefe da Casa Civil, João Ortega, e governador Ratinho Massa.
A volta tem motivo particular, sem compromisso de ele entrar ou ficar fora da disputa direta à cadeira de Leonaldo Paranhos. A intenção é somar ao lado de Edgar nas conversas populares acerca da futura administração do município. “Vamos cobrir mais terreno, um para cada lado da cidade e interior, defendendo o mesmo propósito”, ilustra André. Ele considera produtiva a passagem na Cohapar, participando da coordenação de projetos habitacionais que construíram milhares de moradias no estado.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário