Ontem(02) por voltas das 12h30 uma equipe da Polícia Ambiental estava em Santa Helena, avistou um veículo Vectra, transportando uma embarcação na rodovia PR-488, o que causou suspeita já que era de conhecimento dos policiais que uma embarcação semelhante havia sido furtada em Toledo durante a madrugada, sendo uma lancha com motor Yamaha-90.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
A equipe então iniciou acompanhamento tático do veículo suspeito. Após o distrito de São Clemente já chegando em entre Rios do Oeste o condutor aumentou a velocidade, realizando ultrapassagens perigosas e colocando em risco a vida de outros motoristas na rodovia, alguns tiveram que desviar para o acostamento para evitar acidentes. O condutor desobedeceu a todas as ordens de parada dadas pelos policiais e mesmo dentro da cidade continuou fazendo manobras perigosas pelas ruas do centro de Entre Rios do Oeste, quando perdeu o controle da direção e fugiu da abordagem.
Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local para dar apoio a ocorrência. Iniciando buscas pela região, até conseguir encontrar o motorista tentando entrar em um restaurante na saída do município. Ele recebeu voz de prisão. O detido, o veículo e o barco furtado foram levados até o Departamento de Polícia Militar de Entre Rios do Oeste, onde a equipe policial já aguardava a presença do proprietário do barco, que reconheceu o produto furtado. Foi constatado que no Vectra havia um sistema de ligação direta na ignição e o condutor não soube dizer a procedência do carro. O preso foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.
Fonte: Aqui Agora Net
Deixe um comentário