Um assaltante morreu após um confronto com a Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (31), em Umuarama. O crime ocorreu na rua Santa Catarina, na área central da cidade.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
De acordo com a Polícia Militar (PM), a situação ocorreu após uma tentativa de roubo a residência localizada na Zona II. O grupo era formado por três assaltantes que minutos antes tentaram roubar uma casa onde havia alguns veículos.
Os suspeitos fugiram da polícia e um deles entrou em confronto e acabou morrendo. Um outro homem foi preso e um terceiro conseguiu escapar.
Na fuga da polícia, um bandido invadiu uma casa em construção e na troca de tiros ele acabou morrendo. O dono da obra, Benedito Francisco, contou que estava abrindo o portão para retirar o carro quando deparou com os policiais e o ladrão correndo. Ele ainda pediu para o suspeito não entrar no imóvel por conta dos cachorros, mas ele acabou invadindo o espaço. “Eles iriam roubar uma casa, mas não deu certo. Eu escutei os tiros e quando abri o portão ele entrou e acabou trocando tiros com os policiais e morreu”, observou.
O Samu chegou a ser acionado, mas antes do atendimento o rapaz entrou em óbito. O Instituto de Criminalística, IML e Polícia Civil foram chamados para prestarem atendimento a ocorrência.
Tinha passagens
Com passagens por tráfico de drogas, Nauan Talisson Pereira Lopes, 22 anos, fazia parte do trio que invadiu uma residência e manteve uma família refém para roubar carros, jóias e celulares.
Durante a ação policial, um dos suspeitos foi preso e o outro está foragido. Durante a fuga, Nauan foi acompanhado pelo telhado e na tentativa de se refugiar ele entrou em uma obra em construção.
“Quando as equipes policiais entraram nesse terreno, ele apontou a arma para os policiais que efetuaram disparos e mataram Nauan”, contou em entrevista coletiva à imprensa, a Tenente da Polícia Militar, Giovanna dos Santos Leme.
Com os bandidos, a Polícia Militar apreendeu uma pistola e um simulacro de arma de fogo.
A arma usado pelo criminoso foi apreendida e levada para perícia.
Fonte: O Bemdito
Deixe um comentário