Assaltantes são mortos em confronto com a polícia após matarem vigilante em Toledo

Intensa movimentação policial houve logo no início da manhã |Foto: Adiel Soares - Toledo News

O feriado começou com o setor policial movimentado em Toledo. Primeiro, um vigilante foi morto durante um assalto a uma loja de conveniências. Em seguida, em troca de tiros com a polícia, os autores do assalto acabaram mortos.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Tudo começou logo no início da manhã quando o segurança de uma loja de conveniência localizada no centro de Toledo percebeu que um elemento estava roubando. Ao ser flagrado, o autor atirou contra o vigia. Identificado como Edilson Bremm, popular Alemão, o vigia foi socorrido mas não resistiu e morreu.

O atirador fugiu do local num Gol, que era ocupado por um segundo elemento. De posse das informações, a Polícia Militar realizou um cerco e localizou o veículo. Nas proximidades do antigo Colégio Olivo Beal os dois elementos abandonaram o veículo Gol, com placa de Matelândia. Foi quando houve troca de tiros com a polícia e os dois elementos acabaram mortos. 

Segundo a polícia, os indivíduos são suspeitos de terem praticado outros roubos semelhantes na região. Inclusive, eles podem ser os mesmos que chegaram a ser presos ontem (20), em Cascavel, mas como não teve flagrante, acabaram sendo liberados.  

Os corpos do vigilante, bem como dos dois criminosos foram recolhidos e encaminhados ao IML de Toledo.

O vigilante chegou a ser socorrido, mas não resistiu |  Foto: Adiel Soares – Toledo News 

 

Fonte: Toledo News

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *