Assassinos erram duas vezes o alvo e matam pessoas erradas em Maringá

Segundo assassinato aconteceu durante velório da primeira vítima | Foto: Reprodução/RICtv

A Polícia Civil de Maringá investiga dois crimes que resultaram em duas pessoas mortas entre a madrugada e a tarde de quarta-feira (2). O rapaz que a polícia acredita ter sido o alvo nas duas ações criminosas escapou ileso nas duas situações.

 

O primeiro caso aconteceu durante a madrugada, quando um jovem de 19 anos foi morto com cerca de 30 tiros na casa onde morava, que foi invadida por dois atiradores. Ele foi amarrado e torturado com coronhadas na cabeça antes de ser morto.

Quando o corpo do rapaz estava sendo velado, na capela do Cemitério Municipal, assassinos invadiram o velório e balearam outras três pessoas. Uma vítima morreu e duas ficaram feridas.

O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Família, de Maringá, Diego Almeida, acredita que as duas pessoas que morreram nos dois atentados não eram os alvos dos criminosos. “No primeiro homicídio, o alvo era o irmão da vítima. Ele estava no velório quando aconteceu o segundo atentado”, disse.

Por isso o delegado suspeita também que os dois homicídios podem ter sido cometidos pelas mesmas pessoas. “Já identificamos os autores do primeiro homicídio”, relatou.

Fonte: RIC Mais

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *