Os motoristas que moram na região norte de Cascavel precisarão de ainda mais paciência para sair do bairro em direção ao centro nas próximas semanas. O motivo são as obras de pavimentação e reurbanização da Avenida Piquiri, que entra em mais uma fase nesta segunda-feira (23).
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
De acordo com informações do Município, até o dia 15 de novembro, a Rua Adolfo Garcia ficará fechado para o trânsito. A rota alternativa será pela Rua Gandhi. Em paralelo ao trecho da Rua Adolfo Garcia, será iniciada a revitalização do viaduto sobre a BR-467, com instalação de guarda corpo. Porém, sem grandes intervenções no trânsito.
Após a conclusão deste trecho e até o dia 31 de dezembro, a Avenida Piquiri – incluindo seu viaduto, entre as ruas Gandhi e Rio Pajeú também ficarão com o trânsito interrompido. Para conseguir sair da região, o desvio será pela rua Rio Grande do Norte.
Além disso, ao longo do trabalho, o trecho da Avenida Piquiri, entre a Rua Gandhi e Poente do Sol, continuará interrompido até a conclusão dos serviços. As datas podem sofrer alteração devido às condições climáticas e de trabalho.
Ao todp serão investidos mais de R$ 23 milhões e uma obra que compreende 5 mil metros de via, em uma área de 66 mil metros quadrados. Até agora 55% da obra já foi executada.
Fonte: Com assessoria
Deixe um comentário