Athletico acerta três contratações e aguarda quatro “reforços caseiros” para 2022; direção negocia com trio

Foto: Assessoria CAP

Campeão da Copa Sul-Americana em 2021 e garantido na fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Athletico está de olho na próxima temporada e se planeja nos bastidores. Depois de assegurar as permanências do treinador Alberto Valentim e do diretor técnico Paulo Autuori, o Furacão está com as atenções voltadas para a montagem do elenco. 

 

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO 

O Athletico já anunciou oficialmente duas contratações até o momento. O zagueiro Matheus Felipe, ex-CSA, e o volante uruguaio Pablo Siles, ex-Vitória, estão confirmados no clube para 2022. A diretoria também já encaminhou acerto com o meio-campista Bryan Garcia, do Independiente del Valle, do Equador. 

Além dos novos contratados, o Furacão abre o ano na expectativa de contar com “reforços caseiros”, segundo informações da rádio “Banda B”. O principal nome é o atacante Matheus Babi, que teve um bom início pelo Athletico, mas sofreu uma lesão no joelho, em julho. Realizando fisioterapia, ele deve retornar aos gramados no mês de maio.

No departamento médico também está o zagueiro Lucas Halter, que sofreu uma lesão no tendão de aquiles durante o Estadual e retornará entre fevereiro e março. Já os jovens Kawan, volante, e Bruno Leite, meia-atacante, que passaram por operações após problemas de ligamento cruzado, devem voltar no início do ano.

Ativo no mercado, o Furacão ainda negocia com três nomes, conforme o “Globoesporte.com”: o meia-atacante Marlos, de saída do futebol ucraniano, e os atacantes Jonathan e Jô, ambos do Avaí. O clube ainda vive a expectativa pela definição do futuro de Nikão, que está em fim de contrato e interessa a outros clubes. 

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *