O desempenho aquém do esperado pela diretoria do Azuriz no Campeonato Paranaense custou o emprego do técnico Celso Martins. Ele foi demitido após a derrota de quarta-feira, 16, em Paranaguá, para o então lanterna Rio Branco, por 2×0.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Celso deixou o time de Pato Branco na décima colocação do estadual, com sete pontos, três a mais que o União de Francisco Beltrão, primeiro dentro da zona de rebaixamento. Em oito partidas, o Azuriz venceu apenas duas, perdeu cinco e empatou uma – aproveitamento de 29,1%.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube pato-branquense, na contramão do desligamento da equipe adulta, foi oferecido a Celso a coordenação das categorias de base. “Possivelmente continuará conosco”, diz o Azuriz.
Substituto
Sem tempo a perder, a diretoria anunciou a volta de Fabiano Daitx. Ele dirigiu o clube em 2021, na campanha que culminou no quinto lugar no Campeonato Paranaense e rendeu vagas na Copa do Brasil e Série D do Brasileirão. Com passagens também por Pelotas-RS e Ypiranga-RS. Seu último trabalho foi nesta temporada, dirigindo o Novo Hamburgo-RS, no Campeonato Gaúcho. Fabiano já deve dirigir o Azuriz no domingo, 20, no jogo em casa contra o FC Cascavel. Ele, inclusive, comandou o primeiro treino em Marmeleiro nesta quinta.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário