Bandidos assaltam ônibus na BR-369

Quatro homens assaltaram um ônibus na noite de ontem (08) na BR-369, no sentido a Corbélia. O carro usado por eles, um Corsa Classic, foi apreendido pela Polícia Militar no Trevo Cataratas.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). eles foram acionados para atender um caso de assalto a ônibus. Chegando ao Trevo Cataratas, encontraram a Polícia Militar com o veículo, que teria sido usado para cometer o crime.

No interior do veículo foram encontrados  vários documentos pessoais, celulares, algumas caixas contento copos de água e algumas pequenas peças em volumes de caixas de papelão, que segundo informações levantadas posteriormente com o motorista, seriam peças de trator.

A PM fez o procedimento na delegacia e a equipe da PRF se deslocou até onde estava o coletivo com os passageiros.

Segundo o motorista, ele seguiria até Maringá. Em um trecho escuro, encontrou o Corsa trafegando lentamente à sua frente. O motorista ultrapassou o carro e o mesmo ‘emparelhou’ ao lado e começou a atirar no pneu dianteiro e na tampa do bagageiro do coletivo.

Neste momento quatro homens saíram do carro, todos armados, sendo um com uma arma longa, um com uma pistola e outro com revólver e anunciaram o assalto. Um dos disparos chegou a atingir o para-brisa do ônibus.

O motorista e outros passageiros nos relataram que possivelmente um Fiat Palio, com uma carretinha, estava dando apoio à equipe de assaltantes. Inicialmente o Palio teria passado por eles enquanto estavam sofrendo o assalto, e que logo depois, mais adiante, teria retornado e voltado para o local do assalto (o corsa já tinha deixado o local com os meliantes). Quando o motorista do Palio perguntou o que tinha acontecido, os passageiros falaram que teriam sofrido um assalto naquele momento. O homem então disse que iria ajudar e saíram.

O ônibus fazia a linha Carazinho-RS com destino a cidade de Querencia/MT. Todos os pertences dos passageiros foram abandonados pelos meliantes no interior do Corsa , exceto de uma passageira, que relatou que seus documentos e cartões de banco foram levados juntamente com um notebook da marca ACER. Realizadas rondas e diligências tanto pela PRF quanto pela Polícia militar, no entanto, os meliantes não foram localizados.

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *