No seu primeiro discurso após voltar para o Brasil, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) focou em Lula (PT) e disse que ele não vai conseguir fazer “o que bem entender com o destino da nossa nação”. Ele se referiu à atuação da atual legislatura no Congresso Nacional, que classificou como melhor do que a anterior.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS.
Bolsonaro retornou ao Brasil nesta quinta-feira (30) após passar quase três meses nos Estados Unidos. O político, que deixou o país às vésperas do fim de seu mandato presidencial, evitando a transferência simbólica de poder para o presidente Lula, afirmou que não pretende liderar a oposição ao atual governo, mas que irá colaborar com o seu partido.
Recepção
Bolsonaro foi recebido na sede do PL, em Brasília, por correligionários, entre eles o presidente da legenda, Valdemar Costa Neto, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o secretário de Relações Institucionais do partido, general Walter Braga Netto.
A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal preparou um esquema de segurança especial para a chegada do ex-presidente, que pediu para que o evento não fosse aberto à imprensa.

Joias
O retorno de Bolsonaro ao país acontece em meio à polêmica das joias vindas da Arábia Saudita, caso que vem provocando desgaste à imagem do ex-presidente, que também pode ser responsabilizado judicialmente.
Nesta quarta-feira (29), Bolsonaro e seu ex-ajudante de ordens, tenente-coronel Mauro Cid, foram intimados pela Polícia Federal a depor sobre o caso. Os depoimentos foram marcados para o dia 5 de abril.
Fonte: Folha
Deixe um comentário