Bombeiros localizam corpo de uma das crianças arrastadas por enxurrada em Pato Branco

Veículo onde estava a família de Nicole | Foto: Marcilei Rossi/ Diário do Sudoeste

O Corpo de Bombeiros de Pato Branco localizou por volta das 9 horas da manhã desta quinta-feira (13), o corpo da menina Nicole Rodrigues, de apenas 7 anos, que na última terça-feira (11), foi arrastada por uma enxurrada na localidade de São Miguel, Cachoeirinha, área rural de Pato Branco.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI

O veículo em que ela estava foi “engolido” pela enxurrada. Além dela, estavam no carro os seus pais Clodoaldo Rodrigues e Andressa Martins Gonçalves, além do irmão, Nicolas Rodrigues, de 8 meses. Os dois adultos foram socorridos e conseguiram ser salvos. As crianças chegaram a ser retiradas do carro, mas acabaram sendo arrastadas pela força da água. O bebê continua desaparecido.

De acordo com os bombeiros, o corpo da menina foi localizado em um buraco dentro do leito do córrego, a cerca de 400 metros de onde ocorreu o acidente.

Os trabalhos de buscas pelas crianças iniciaram ainda no final da manhã da terça, contudo, devido a força da água as dificuldades foram inúmeras. Na quarta pela manhã, com o nível da água mais baixo, as buscas foram retomadas.

A partir da tarde desta quinta-feira (13) os trabalhos terão o auxílio de um cão farejador que integra o grupamento do Corpo de Bombeiros de Cascavel.

Segundo a Defesa Civil do Paraná, pelo menos 23 cidades do Sudoeste e do Oeste do estado foram atingidas por temporais, enxurradas e alagamentos na última terça-feira, afetando mais de quatro mil pessoas. Um deslizamento de terra na PR-182, entre Salgado Filho e Flor da Serra do Sul, interrompeu totalmente o pavimento da rodovia..

O carro onde estava a família foi engolido pela enxurrada | Foto: Marcilei Rossi/Diário do Sudoeste

 

Fonte: Diário do Sudoeste

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *