A Polícia Militar do Paraná, por meio do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira), realizou uma grande apreensão de agrotóxicos e cigarros contrabandeados durante patrulhamento na BR-163, próximo a Toledo, nesta segunda-feira(10). A ação ocorreu no âmbito da Operação Protetor.
Os policiais do Pelotão de Operações com Cães abordaram um veículo Fiat Uno, que obedeceu à ordem de parada. Na revista pessoal e documental, nada de ilícito foi encontrado com o condutor. No entanto, ao vistoriarem o interior do carro, os agentes encontraram 300 kg de agrotóxicos e 50 pacotes de cigarros de origem paraguaia.
O motorista, um homem de 25 anos, confessou que pegou o veículo carregado em um posto de combustível em Marechal Cândido Rondon e o entregaria em Campo Mourão, recebendo R$ 1.000 pelo transporte. Ele foi preso em flagrante.
O veículo, juntamente com a carga apreendida, foi encaminhado à Receita Federal em Cascavel, enquanto o suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal. O prejuízo estimado ao crime é de R$ 400 mil.
Fonte: Assessoria
Deixe um comentário