A primeira apreensão ocorreu na noite desta quinta-feira (12), durante patrulhamento fronteiriço nas rotas de escoamento de produtos ilícitos, realizou abordagem a um ônibus da viação Expresso Nossa Senhora da Penha de linha interestadual.
Ao fazer a fiscalização no bagageiro do veículo, foi logrado êxito em encontrar uma mala contendo 14,720kg (quatorze quilos e setecentos e vinte gramas) de substância análoga a maconha.
Diante dos fatos pela checagem dos tickets de bagagens e passagem foi identificado o dono da mala que prontamente assumiu a propriedade e foi encaminhado junto a droga para delegacia de polícia civil na cidade de Foz do Iguaçu.
Já nesta sexta-feira(13), a Polícia Militar do Paraná, por meio do Pelotão de Operações com Cães do Batalhão de Fronteira, no âmbito da Operação Protetor, realizou abordagens a ônibus interestaduais na Br 277.
Numa destas abordagens o cão Ollie indicou uma bagagem no salão do ônibus que ao verificar constatou-se que se tratava de balas e vapers de princípio ativo da maconha THC.
Não foi possível identificar o proprietário da bagagem, o entorpecente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para procedimentos de Polícia Judiciária.
Fonte: Assessoria BPFron
Deixe um comentário