Entram no quarto dia as buscas pelo militar do Exército Brasileiro, Daniel Henrique Engelmann, de 19 anos, desaparecido nas águas do Rio Paraná desde a noite do último domingo (10). Daniel participava da Operação Hórus, fazendo ronda no Rio Paraná, quando uma embarcação clandestina atingiu o barco dos militares.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Três soldados caíram na água, sendo que dois foram socorridos e encaminhados para atendimento médico e passam bem. Daniel, cuja família reside em Marechal Cândido Rondon, não foi mais visto.
Desde então, várias embarcações do Exército, Corpo de Bombeiros, Marinha e até um helicóptero da PRF fazem buscas pelo soldado, até agora sem sucesso.
Uma equipe composta por 13 mergulhadores do Corpo de Bombeiros continua vasculhando a região onde o acidente de barco aconteceu para tentar localizar o soldado. São pelo menos 100 oficiais que estão à procura do soldado, inclusive com apoio da Marinha Paraguaia.
O ponto de buscas tem mais de 3,6 quilômetros de extensão de uma margem a outra do Rio Paraná e a profundidade em alguns pontos pode chegar aos 50 metros.
Veja abaixo, imagens do helicóptero da PRF, que auxilia nas buscas:
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário