Cadáver de homem envolvido na morte é tirado de túmulo e queimado

Foto: Reprodução Tribuna da Massa

O corpo de Claudeci Ferreira Lima Junior, um dos suspeitos de envolvimento com a morte de Roque Bronqueti, em Wenceslau Braz, e que morreu em uma troca de tiros com a PM, foi retirado do túmulo, alvejado com vários tiros e queimado. A situação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19).

AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS 

De acordo com as investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil, Claudeci era um dos quatro envolvidos na morte de Roque Bronqueti, idoso vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Na quarta-feira (17), a PC divulgou as imagens de três suspeitos de envolvimento com a morte do idoso que estavam foragidos, entre eles, Claudeci.Com isso, as equipes policiais realizaram diligências em busca dos suspeitos e Claudeci foi encontrado em um residencial na cidade de Londrina. Ele não acatou as ordens de entregar a arma que portava e acabou alvejado por policiais da ROTAM.

Após ser enterrado no cemitério de Porecatu por volta das 17h30, Claudeci teve seu túmulo arrombado e o corpo retirado. Na sequencia, o cadáver levou vários tiros e, depois, o corpo foi colocado no chamado “microondas” que é o corpo envolto por pneus e queimado.Segundo informações divulgadas pela equipe da Rede Massa, o homem já estaria jurado no mundo do crime.Até o momento nenhum suspeito foi identificado e o caso segue sendo investigado.

Veja a matéria completa no Tribuna da Massa, clicando AQUI

Fonte: Por Folha Extra

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *