Os dirigentes da concessionária não deixaram perguntas sem respostas, encarando a sabatina pesada feita por vereadores que não afinaram na audiência pública, quarta-feira (05), no plenário da Câmara de Cascavel.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
De um lado, a concessionária sustentando estar investindo quase R$ 48 milhões na manutenção e ampliação dos serviços. De 2004 até agora foi mais de meio bilhão de reais. Do outro, parlamentares ouriçadas com tarifas altas e seguidas falhas no abastecimento.
A falta de água será banida, garantiram os interpelados, prometendo azeitar o canal de comunicação. Frente aos custos, complicado mesmo é a empresa cobrar mais barato pelos serviços. A equipe local da Sanepar, dirigida pela gerente regional Rita Camana (foto), recebeu elogios.
O evento foi promovido pelo presidente em exercício do Legislativo, Rômulo Quintino. Participaram os diretores Sergio Wippel, de Operações; Leura Lucia Conte de Oliveira, de Investimento; e Fernando Mauro Nascimento Guedes, Adjunto de Governança, Risco e Compliance. De Curitiba, o presidente Cláudio Stabile fez participação online.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário