O Corpo de Bombeiros de Guaratuba segue com as buscas por Alessandro de Oliveira Jaques, de 27 anos, espancado até a morte e depois jogado ao mar na madrugada de terça-feira (26) em Guaratuba, no litoral do Estado.
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
Câmeras de segurança flagraram o momento que Alessandro é agredido por dois homens e, já morto, tem seu corpo jogado ao mar.
De acordo com a Polícia Civil, outros dois homens teriam cometido o crime e a motivação seria uma rixa antiga. Os dois envolvidos no crime foram presos ainda na terça-feira (26) após diligencias da Polícia.
De acordo com o delegado da PCPR Gabriel Rocha, as investigações iniciaram imediatamente após o conhecimento do ocorrido. “Imediatamente após terem notícia que os dois suspeitos teriam espancado a vítima até a morte e, logo após, jogado o cadáver no mar, a equipe policial, com o apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e da Polícia Militar do Paraná (PMPR), empreendeu todos os esforços a fim de identificar e localizar os supostos autores”, explica. Ainda de acordo com o delegado, ambos confessaram o crime e a motivação seria em virtude de um desentendimento.
Fonte: Tá na Hora News
Deixe um comentário