Um caminhoneiro de Cascavel foi assassinado nesta segunda-feira (20) no Litoral Paranaense. O corpo do homem, identificado como Darci Rohden, de 67 anos, foi localizado por populares por volta das 8 horas no estacionamento de um restaurante, na altura do quilômetro 33 da BR-277, na região de Morretes.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.
Segundo populares, ele estava caído dentro da cabine de um caminhão, vitima de disparos de arma de fogo. O caminhão, carregado com soja, estava ligado e o motorista foi atingido no peito e em uma das mãos.
O disparo que atingiu a vítima fez um buraco no vidro da porta do motorista. O corpo de Darci Rohden, de 67 anos, estava caído entre o banco da frente e a cama, que fica na parte de trás da cabine. O homem morreu no local.
A área foi isolada e periciada pela equipe da Criminalística. O corpo do motorista foi recolhido ao IML de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.
Moradores da região, onde o caminhão e o corpo do motorista foram encontrados, relataram que durante a madrugada ouviram disparos de arma de fogo e que ao amanhecer encontraram o caminhão ligado, parado no estacionamento.
Ao se aproximar do veículo, eles visualizaram o buraco no vidro e o motorista caído dentro da cabine. Neste momento, as equipes de emergência foram acionadas.
Nenhum veículo suspeito ou possíveis autores do crime foram localizados.
Além de policiais rodoviários federais, uma equipe da Polícia Civil de Morretes esteve no local e acompanhou o trabalho de perícia. Os investigadores não descartam que o caminhoneiro pode ter reagido a um assalto.
O caso já está sendo investigado e imagens de câmeras de monitoramento, instaladas na rodovia, podem ajudar no trabalho da polícia.
Fonte: Folha do Litoral
Deixe um comentário