Dificilmente algum cascavelense não conhece ou não ouviu falar do Canário para uma bebida gelada, carvão, ou do atendimento num momento de emergência. Localizada à Rua Jorge Lacerda 885, agora a loja de bebidas e conveniência mais tradicional de Cascavel, transformou-se em um centro de compras. A Casa de Carnes e a Panificadora completaram o mercado já existente.
Os clientes do Canário encontram em um só lugar todos os produtos que precisam para tornar os momentos em família e amigos cada vez mais especiais. “O cliente já encontrava aqui nosso amplo portfólio de bebidas, além de todo mix de produtos que um mercado disponibiliza. Agora ele poderá comprar as carnes e produtos de panificação fresquinhos. tudo isso com a comodidade da conveniência e um atendimento personalizado”, explica o proprietário do Canário, Márcio da Silva.
Casa de Carnes
Para cuidar da Casa de Carnes, Marcio contratou o mestre de carnes Washington Charles de Menezes, com mais de 20 anos de experiência. Além de ser especialista em cortes, o profissional cuida da produção de produtos à base de carnes, como almôndegas, hambúrgueres, bife à milanesa e a rolê. Visando a praticidade no dia a dia, preparamos um amplo cardápio com mais facilidades para quem vai encarar a cozinha. O cliente também conta com consultoria em relação ao preparo das carnes, tempo de fogo, além de dicas que deixarão suas refeições ainda mais saborosas.
Diferente de outros estabelecimentos, não há “vitrines” na Casa de Carnes. Ao realizar o pedido ao profissional, o cliente pode acompanhar todo o ritual de preparo e manuseio das peças através de uma moderna bancada. “Além de nossos cortes para o churrasco de fim de semana, oferecemos várias opções para as refeições habituais, como cortes de frango semicaipira, carne para rabada, dobradinha, kit feijoada, bife de frango, carne seca, cortes para preparo na panela entre outras”, comenta Washington Menezes.

Panificadora
Ao lado da Casa de Carnes, está a Panificadora Canário. Com produção própria, o objetivo é oferecer pães frescos, feitos no dia, com uma proposta de produtos coloniais e artesanais, tudo pensado para proporcionar uma nova experiência. “Quero que nossos clientes possam experimentar tudo isso sentindo o gosto da infância, da casa da mãe de avó, tudo com muito sabor e exclusividade que só produtos frescos podem proporcionar”, diz Joelcio da Rocha, profissional responsável pelo setor.
Mesmo com tantos diferenciais, o Canário preza por garantir preços justos aos seus clientes, que podem desfrutar de ótimos produtos, serviços, atendimento e a comodidade ao estacionar sem pagar mais por isso. “Nós quebramos o tabu de loja de conveniência onde tudo é mais caro. Nivelamos os preços como os demais mercados para atender toda a nossa demanda regional, destaca o empresário Márcio da Silva.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário