Cantora Lisa Marie Presley, filha única de Elvis, morre aos 54 anos

Lisa Presley, filha de Elvis, morreu aos 54 anos nesta quinta-feira.

Lisa Marie Presley, filha única de Elvis Presley, morreu nesta quinta-feira (12), após passar mal em sua casa, em Calabasas, no estado da Califórnia, e ser levada para um hospital. Cantora e compositora, ela tinha 54 anos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI

“É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora de que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, disse sua mãe, Priscilla Presley, em um comunicado. “Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci”, escreveu.

No início do dia, Priscilla Presley disse que sua filha estava recebendo atendimento médico, mas não compartilhou mais informações.

Lisa nasceu em 1968, no estado americano do Tennessee. Aos 4 anos, ela se mudou com a mãe, Priscilla, para Los Angeles, após o divórcio dos pais. Quando Elvis morreu, em 1977, ela ainda não tinha completado 10 anos de idade.

Mesmo assim, herdou a veia artística do pai e seguiu carreira no mundo da música, tornando-se cantora e compositora. Ao longo da carreira, ela lançou três discos. Com o primeiro, To whom it may concern, lançado em 2003, ela conseguiu figurar na quinta posição entre as produções mais populares dos Estados Unidos na época.

Nessa terça-feira, Lisa celebrou a memória de Elvis, durante a premiação do Globo de Ouro, dizendo que Austin Butler, que ganhou o prêmio de Melhor Atuação em Drama por seu papel na cinebiografia de Baz Luhrmann “Elvis”, havia capturado perfeitamente a essência de seu pai.

De 1994 a 1996, ela foi casada com o rei do pop Michael Jackson. Em 2002, Lisa casou-se com o ator Nicolas Cage, mas o casal se separou em um período de quatro meses no mesmo ano.

Fonte: The New York Times

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *