Cascavel chega a 246 mortes em decorrência do coronavírus

Boletim Municipal

Mais quatro mortes em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus foram registradas nas últimas horas em Cascavel. Com isso o município chega a marca de 246 óbitos desde o início da pandemia do Covid-19.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

De acordo com o boletim divulgado nesta quinta-feira (14) pela Secretaria de Saúde, a primeira morte é de uma mulher de 70 anos, ocorrida na terça-feira (12) em um hospital privado de Cascavel. Ela possuía como comorbidade associada Doença Cardiovascular Crônica/HAS e Diabetes Melittus. A segunda morte é de um idoso de 83 anos, ocorrida ontem (13). Ele faleceu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Município e possuía Doença neurológica crônica (Alzheimer).

Ainda ontem (13) foi registrada a morte de um homem de 52 anos, em um hospital privado. Ele não possuía comorbidades. A quarta morte é de um homem de 73 anos, também em hospital privado. Ele possuía Doença Cardiovascular Crônica/HAS.

O boletim aponta ainda a contaminação de mais 182 pessoas pelo Covid-19, totalizando até agora 18.430 pessoas com diagnóstico positivo positivo para a doença. Desse total 17.793 já estão curados, o que corresponde a mais de 95% do total.

Permanecem com o vírus ativo no organismo 391 pessoas, sendo que 297 estão em isolamento domiciliar, 51 ocupam vagas de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 43 de enfermaria.

Em relação a taxa de ocupação de leitos em Cascavel ela está em 78,12% em relação a UTI e em 75,43% em enfermaria. Na área da macrorregional o índice está em 79,47% em UTI e 60,58% em enfermaria.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *