O Futebol Clube Cascavel emitiu na tarde desta terça-feira (30) uma nota oficial sobre o estado de conservação do gramado do Estádio Olímpico Regional.
Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o presidente do Cascavel, Valdinei Silva, mostra como está o gramado, fazendo com que a partida que estava marcada para o fim de semana fosse transferida para Toledo. Confira a nota na íntegra:
Nota Oficial
O Futebol Clube Cascavel comunica, com preocupação, o estado do gramado do Estádio Olímpico Regional. A primeira partida das semifinais do Campeonato Paranaense Sub-20 entre Cascavel e Operário de Ponta Grossa, marcada para sábado, 3 de agosto, deverá ter o local alterado para Toledo ou Foz do Iguaçu.
O gramado do Estádio Olímpico Regional apresentou uma condição impraticável para a prática de futebol, resultado de uma intensa carga de 21 jogos realizados recentemente. Destes, mais da metade ocorreram sob fortes chuvas, incluindo partidas amadoras, escolares e femininas, que ocorreram entre sábado, domingo e segunda-feira. Essa sequência de jogos danificou severamente o gramado, necessitando de uma recuperação que pode se estender por alguns meses.
Comunicamos aos nossos torcedores, apoiadores e patrocinadores que, tão logo haja a definição do novo local pela Federação Paranaense de Futebol, estaremos informando a todos.
O presidente Valdinei Silva pretende se reunir com representantes da prefeitura para discutir e definir um cronograma adequado para a utilização do estádio. O objetivo é garantir a manutenção e preservação do campo, evitando a superlotação de eventos que possam comprometer sua integridade.
Agradecemos a compreensão de todos e contamos com o apoio da comunidade e das autoridades para resolver essa situação de forma adequada e oportuna.
Futebol Clube Cascavel
Fonte: Assessoria
Deixe um comentário