Rivais na semifinal da Liga Nacional do ano passado, Jaraguá e Corinthians voltam a se encontrar pela primeira vez nesta sexta-feira (28), em confronto válido pela 17ª rodada da atual edição, às 20h, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS.
Com 29 pontos o Jaraguá(SC) está na 5ª colocação, logo atrás do Cascavel que tem 31 pontos e está na 4ª posição.
As equipes chegam ao reencontro em um momento de instabilidade. Após um mês de junho sem derrota, o Aurinegro ainda não conseguiu vencer em julho e o jejum de quatro jogos fez o time perder a posição para o Cascavel, além de ver outras equipes se aproximarem na pontuação.
Campeão da LNF 2022, o problema do adversário paulista é ainda mais amplo. Sem saber o que é vitória há seis partidas, o Alvinegro vem de uma goleada sofrida para o Santo André Intelli por 4 a 1 e ocupa apenas a 11ª colocação, seis pontos atrás da Locomotiva Amarela.
“Esse jogo é um grande teste e faz com que a nossa equipe esteja exposta a um tipo de jogo que gostamos de enfrentar. Levamos também como oportunidade de fazer grandes jogos, como foi em Carlos Barbosa e será em Sorocaba, que são favoritos ao título”, disse o fixo e capitão Leco.
O time jaraguaense segue com os mesmos desfalques por lesão: o goleiro Tiago, o ala Felipe e o pivô Eka. Por outro lado, o técnico Fernando Oliveira conta com a volta do fixo Pirulito, que cumpriu suspensão no empate com a Assoeva, e deve dar os primeiros minutos de quadra ao recém-contratado Ruan, já que o fixo/ala participou apenas de uma falta ensaiada no jogo da última rodada.
Fonte: Assessoria Jaraguá
Deixe um comentário