Cascavel Futsal mantém base, reforça a equipe e se prepara para maratona de competições

Foto: Assessoria

Atual campeão brasileiro e estadual, o Cascavel Futsal disputará, ao menos, 5 competições ao longo do ano. A primeira delas será daqui a três semanas: a SuperCopa de Futsal, que será realizada no ginásio da Neva, e garantirá ao campeão a vaga na Libertadores da América.

 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Para chegar forte e continuar disputando títulos, o time do técnico Cassiano Klein manteve a base vencedora do ano passado e ainda se reforçou com 7 contratações.

Entre os novatos, o ala Kevin, ex-Sorocaba, chega com grande expectativa. Disputado no mercado, o jogador conta que escolheu vir para Cascavel por conta da filosofia de jogo da equipe.

“A metodologia de trabalho combina muito com o que eu sempre acreditei no futsal. O crescimento do Cascavel, que irá disputar novamente todos os títulos, foi o que me fez querer vir pra cá. O torcedor pode esperar um jogador que é a cara desse time. Estou muito feliz de fazer parte dessa equipe”, afirmou.

Outro reforço que foi conquistado pelo estilo de jogo do time é o ala Guilherme Micuim, que defendeu o Tubarão no ano passado.

“A boa temporada conta muito, claro. Mas, mesmo antes do título, a estrutura e o projeto já estavam sendo muito bem feitos. O Cassiano também é um treinador que ensina muito, que nos faz aprender a jogar o futsal de verdade, então, tudo isso me fez vir pra cá”, explicou.

A responsabilidade de defender os títulos conquistados na última temporada e tentar chegar ainda mais longe colocará a Serpente Tricolor como o time a ser batido. 

Lucas Selbach, ex-Campo Mourão, diz que os jogadores sabem que terão uma cobrança do tamanho dos feitos obtidos em 2021, mas garante que a equipe está preparada para repetir a dose e fazer outro ano vitorioso.

“Não dá pra descrever a alegria de chegar num time campeão. Sabemos da responsabilidade, mas espero que a gente corresponda a toda essa expectativa. Estamos trabalhando muito para brigar por todos os títulos, de novo”, enfatizou.

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *