Focado em buscar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro e após uma semana de folga, os jogadores do Cascavel voltarão aos treinos nesta segunda-feira (17), para pré-temporada. A estreia da equipe será dia 7 de maio, contra o CRAC (GO).
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS.
O grupo do Cascavel é considerado um dos mais difíceis da competição, mas o técnico Luiz Carlos Cruz está confiante na classificação. Ele vê o grupo como um “grupo da vida”. “Quando foi divulgada a formação dos grupos, muitos falaram em grupo da morte, eu falo em “grupo da vida”. Nós vamos brigar pelas primeiras posições”, afirmou.
No grupo A07, além do CRAC (GO), estão XV de Piracicaba (SP), Maringá (PR), Ferroviária (SP), Operário-MS, Patrocinense (MG) e Inter de Limeira (SP). Apesar da forte concorrência, o técnico confia na experiência da equipe, que teve uma boa campanha no Campeonato Paranaense, um dos principais do país.
Idas e vindas
O elenco vai ter mudanças para a disputa da Série D. A direção deve manter a base do time que conquistou o vice-campeonato estadual, mas já anunciou a não renovação dos contratos dos jogadores Léo, César Morais e Dionas. O atacante Lucas Coelho foi outro que não renovou e vai defender o Londrina da Série B.
Segundo o diretor executivo Marcus Vinicius, existem muitas sondagens sobre os atletas do Cascavel, mas até o momento nenhuma proposta oficial por jogadores do elenco chegou até a diretoria. Vinicius também destacou que os atletas que têm contrato vigente só sairão se houver alguma compensação financeira para o clube.
Nesta semana a diretoria do Cascavel anunciou a chegada de 6 reforços para a equipe que começa a disputa da Série B no próximo dia 07 de maio contra o CRAC(GO), no estádio Olímpico.
São eles: o volante Bruno Araujo Sena que estava no Taubaté-SP, o zagueiro Guilherme Moller que estava no Joinville(SC), o atacante Thiago Rubim, de 24 anos, o atacante Joanderson, lateral-esquerdo Lucas Franco, de 27 anos que defendeu o Cianorte(PR) e o lateral-direito Wanderson Lima, de 28 anos que defendeu na ultima temporada o Democrata-MG.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário