Cascavel reclama pagamento por Bitello

Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação

Em nota oficial, o  Futebol Clube Cascavel informou que o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, ainda não pagou a segunda parcela devida ao nosso clube referente à venda do jogador Bitello.

O meio-campista, de 24 anos, foi negociado com o Dínamo Moscou, da Rússia, em setembro do ano passado, por 10 milhões de euros, cerca de 52 milhões de reais, na cotação da época.

O Grêmio já recebeu todo o valor do Dínamo Moscou há muito tempo e se recusa a pagar o que falta ao Cascavel Para receber a primeira parcela o Cascavel teve que entrar com uma ação na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF. Depois disto o Grêmio fez o repasse de R$ 10 milhões.

Faltam ainda cerca 4 milhões de reais + juros e multa. O Tricolor gaúcho não nega a dívida, mas não paga o valor devido ao Cascavel. O Cascavel é um clube sério e cumpre com todos os compromissos com transparência e respeito às regras do futebol e, espera o mesmo do Grêmio.

Questionado pelo Jornal Zero Horade Porto Alegre, o Grêmio informa que “tentou, várias vezes, negociar condições de pagamento mais favoráveis. O Cascavel negou e ingressou na CNRD da CBF. Neste caso, a única alternativa é aguardar a decisão  para tratar do pagamento”.

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *