Mais duas mortes foram contabilizadas neste sábado (07) no boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Cascavel. A primeira morte aconteceu ainda no dia 23 de setembro e vitimou uma mulher de 59 anos.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Segundo o relatório, a mulher possuía câncer de mama e doença pulmonar obstrutiva crônica. Ela faleceu em um hospital oncológico em Cascavel. O diagnóstico de coronavírus foi confirmado por critério clínico-imaginológico, sendo tomografia compatível para Covid-19.
A outra morte registrada foi de um homem de 49 anos, ocorrida no dia 28 de outubro. Ele estava internado em um hospital privado em Cascavel e possuía obesidade e doença hepática crônica. A confirmação da morte em decorrência de complicações pelo coronavírus se deu por critério clínico-imaginológico, sendo tomografia compatível para Covid-19.
Desde o início da pandemia 9.842 cascavelenses já contraíram o Covid-19. Neste sábado (07) a taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) está em 44,% em toda macrorregião Oeste – que engloba o Oeste e Sudoeste do Estado. Somente em Cascavel a taxa de ocupação de UTI está em 41,3%.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário