Cascavel registra mais três mortes pela covid; UPAs não têm nenhum paciente intubado

Mais três pessoas morreram em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus em Cascavel. A informação consta no boletim de óbitos divulgado pela Secretaria de Saúde nesta quinta-feira (29).

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

O primeiro óbito incluído nos dados do Município ocorreu no dia 24 de abril. Trata-se de um homem de 79 anos que estava internado em um hospital privado de Cascavel. Ele possuía doença cardiovascular crônica.

Ontem (28) faleceu em um hospital público de Cascavel um paciente de 69 anos. Ele tinha doença hipertensiva crônica. E hoje (29) faleceu outro homem, de 57 anos. Sem comorbidades, ele estava internado em um hospital público de Cascavel. Confira os detalhes no boletim.

Situação nas UPAs

A Secretaria de Saúde divulgou ainda a situação da ocupação das UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) em Cascavel. Conforme o relatório, dos seis pacientes que estão no suporte, nenhum está intubado. São quatro na UPA Brasília e dois na UPA Tancredo.

Além disso, 76 pessoas estão em leitos de enfermaria nas Unidades, sendo 24 na UPA Brasília, 25 na UPA Veneza e 27 na UPA Tancredo (18 são pacientes de ortopedia).

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *