Mais cinco pessoas que estavam internadas em hospitais públicos e privados faleceram nas últimas horas em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus. Com a inclusão desses dados, Cascavel tem 664 mortes pela doença.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Conforme o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, uma morte ocorreu na terça-feira (04) e outras quatro ontem (05). Na terça-feira um homem de 66 anos que estava internado em um hospital de Toledo, evoluiu a óbito. Ele tinha como comorbidade associada doença hipertensiva crônica e diabetes Mellitus.
Já ontem (05) as vitimas da covid foram: um homem de 69 anos (possuía doença hipertensiva crônica e diabetes Mellitus); homem de 35 anos (diabetes Mellitus); homem de 41 anos (doença hipertensiva crônica e obesidade); e uma mulher de 67 anos sem comorbidades.
Veja aqui o relatório de óbitos completo.
Nas UPAS
Também nessa quinta-feira (06), a Secretaria de Saúde de Cascavel informou a situação das UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) no que diz respeito a ocupação. Segundo dados da Secretaria, sete pessoas estão no suporte, sendo dois com confirmação de covid (seis na UPA Brasília e um na UPA Veneza); nenhum está intubado. Já em relação a enfermaria a UPA Brasília abriga 36 pacientes, a UPA Veneza outros 35 e a UPA Tancredo mais 37, destes dez de ortopedia.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário