Mais cinco pessoas morreram em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus em Cascavel. A informação consta no boletim diário, divulgado nesta segunda-feira (22).
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
De acordo com o boletim foram três mortes no sábado (20) e duas no domingo (21). A primeira vítima é um homem de 69 anos. Ele estava internado em um hospital privado de Cascavel e possuía como comorbidade associada doença cardiovascular crônica.. A segunda morte é de outro homem, um idoso de 85 anos, que também estava em um hospital privado e, conforme a Secretaria, não foi informada nenhuma comorbidade. O terceiro óbito é de uma mulher de 61 anos, em um hospital público de Cascavel. Não foi informada comorbidade da paciente.
No domingo (21) faleceram uma mulher de 30 anos, e uma idosa de 91 anos, ambas em hospital privado de Cascavel. A mulher de 30 anos tinha doença cardiovascular crônica e doença pulmonar crônica. Já a idosa tinha doença cardiovascular crônica e diabete Mellitus.
Além das mortes o relatório traz o diagnóstico positivo de mais 121 pessoas, totalizando até agora 22.915 contaminações em Cascavel. Desse total 22.021 já estão curados, 305 óbitos, e 589 pessoas seguem com o vírus ativo.
Dentre as pessoas com o vírus ativo 489 estão em isolamento domiciliar, 60 ocupam leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 40 estão em enfermaria.
Um dos dados mais preocupantes do boletim deste início de semana é em relação a taxa de ocupação de leitos. Especificamente em Cascavel a taxa de UTI está em 93,75% e 70,17% em enfermaria. Já na área da macrorregional Oeste o índice está em 99,52% em UTI e 80% em enfermaria.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário