Cascavel tem mais quatro mortes e 109 casos positivos de coronavírus

A Secretaria de Saúde de Cascavel divulgou neste sábado (25) os boletins epidemiológico e de óbitos em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO 

Conforme o relatório, mais quatro pessoas faleceram e outras 109 tiveram diagnóstico positivo para a contaminação com a covid-19.

A primeira morte é de um homem de 72 anos que faleceu no dia 12 de setembro. Ele estava internado em um hospital público de Cascavel e tinha como comorbidade associada doença cardíaca crônica e doença pulmonar crônica.

Ontem (24) outro homem de 72 anos morreu em casa. Ele tinha doença hipertensiva crônica e diabetes Mellitus. 

Já neste sábado (25) foram duas mortes: uma mulher de 59 anos que estava em um hospital público de Cascavel e tinha doença hipertensiva crônica e doença neurológica crônica; e um idoso de 82 anos, que também estava em um hospital público, e tinha diabetes Mellitus como comorbidade associada . Confira o boletim de óbitos detalhado.

Outros dados

Consta no boletim epidemiológico a informação de que mais 109 pessoas tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus. Neste sábado (25) 574 pacientes esperam em casa, o resultado de seus exames. Não há a informação total de pessoas em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e de enfermaria porque alguns hospitais (Hospital do Coração, Hospital de Retaguarda e Uopeccan) não haviam repassado os dados até o fechamento do boletim.

Em relação a taxa de ocupação de leitos, 88% das UTIs de Cascavel estão com pacientes e 69% das enfermarias. Na área da Macro Oeste – que abrange as regionais de saúde de Cascavel, Foz do Iguaçu, Toledo, Pato Branco e Francisco Beltrão, a taxa de ocupação está em 62,5% e 40,2%, respectivamente. Veja aqui o boletim epidemiológico completo.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *