Cascavel tem mais quatro mortes em decorrência do coronavírus

A Secretaria de Saúde de Cascavel divulgou nesta quarta-feira (5) o boletim epidemiológico das mortes ocorridas em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Conforme o relatório, mais quatro pessoas não resistiram e faleceram entre a segunda e terça-feira, dias 3 e 4 de maio. Segundo o boletim uma mulher de 77 anos faleceu na segunda-feira (03) em casa. Ela tinha como comorbidade associada doença hipertensiva crônica e doença neurológica crônica.

Ontem (04) foram três óbitos: um homem de de 34 anos, sem comorbidades, que estava internado em um hospital privado de Toledo; outro homem de 64 anos que estava em um hospital público de Cascavel e tinha doença hipertensiva crônica, doença neurológica crônica e diabetes Mellitus; e uma mulher de 58 anos, que aguardava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) a transferência para um leito hospitalar. Ela tinha doença hipertensiva crônica, obesidade e diabetes Mellitus. Com esses cinco óbitos, Cascavel chega a 659 mortes pela covid-19. Veja aqui o boletim completo.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *